Tutorial - Modelando um suporte de ventilador no 3Ds Max



Olá amigos do site GFX Total, estamos de volta com a continuação do tutorial - Modelando a base de um ventilador no 3Ds Max onde aprendemos algumas técnicas de modelagem.

Tutorial - Modelando a base de um ventilador no 3Ds Max



Olá amigos do site GFX Total, é com grande prazer que venho mais uma vez com um tutorial de 3Ds Studio Max utilizando a versão 2010.

Tutorial - Modelando uma helice de ventilador usando técnicas avançadas - 3Ds Max



Olá a todos, é com grande prazer que eu venho compartilhar mais um tutorial de modelagem poligonal no software 3Ds Studio Max, iremos modelar uma hélice de ventilador usando técnicas avançadas de modelagem e utilizando novas ferramentas.

Este modelo foi um dos principais desafios que encontrei durante minha caminhada, já havia modelado carros, motocicletas, aeronaves, casas, mas nada tão complicado quanto esta hélice. Após aproximadamente dois dias tentando consegui chegar a esta forma de modelagem.
Em momento algum estou dizendo que é a forma correta de modelar, apenas sabemos que existem dezenas de formas de se chegar a um mesmo resultado, o que demostro neste tutorial é uma modelagem de forma lógica e curto prazo, afinal, nos designers não temos tempo a perder.

Fica então mais esta contribuição para os amigos, gostaria que pedir a todos que de certa forma sentiram que este tutorial ajudou, foi útil, divulguem, pois assim estaremos contribuindo da forma que podemos no surgimento de novos profissionais designers no Brasil e dando oportunidade a quem não tem condições que custear estudos nesta área.


Espero que fiquem satisfeitos com os resultados alcançados ao final deste tutorial e em breve estarei divulgando mais aqui no GFX Total tenham um ótimo final de semana.

Videos tutoriais:














Se gostou e deseja receber mais tutoriais como este inscreva-se neste site e no canal do Youtube avalie o vídeo clicando em gostei no youtube, não se esqueça de deixar seu comentário.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tutorial mapeando e texturizando uma tampa de garrafa - 3Ds Max



Olá a todos, estamos de volta com a continuação do tutorial Modelando uma tampa de garrafa no 3Ds Max onde expliquei algumas técnicas de modelagem poligonal e o uso da lógica na hora de iniciar a modelagem de qualquer objeto.

Tutorial - Modelando uma tampa de garrafa no 3Ds Max



   Olá a todos, voltamos com mais um tutorial de 3Ds Max.

Tutorial - Modelando um aro automotivo do 3Ds Max - GFX Total



Olá a todos, sejam bem vindos a mais um tutorial no GFX Total - O espaço do Designer Gráfico.

Tutorial - Modelagem de pneu de automóvel no 3Ds Max - GFXTotal





Olá amigos(as), hoje vamos começar com uma série de tutoriais em nosso mais novo espaço, e pra começar de forma light vamos entender sobre modelagem poligonal no 3Ds Max.

...