Tutorial - Modelagem lógica - Aro 3Ds Max



Olá amigos do site GFX Total
Sejam todos bem vindos a mais um tutorial de 3Ds Max.

Neste novo capítulo vamos trabalhar uma modelagem voltada a lógica, utilizando o raciocínio para obter resultados exatos de forma rápida.

Para esta nova vídeo aula, resolvi trabalhar a criação de um aro de bicicleta, muito comum, enfatizando o uso de modificadores e ferramentas para buscar uma forma dinâmica de criar o objeto em questão.

Vamos entender também alguns truques importantes para utilizar as cópias em instâncias, ademais o uso dos modificadores e ferramentas na distriuição e edição do modelo.



Faça download dos projetos das três etapas no botão abaixo:


Bons estudos a todos...


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3 comentários:

  1. nusssssssss,Daniel muito bom,valeu ai por mais uma video aula

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  2. Valeu Daniel faço modelagens para o Farming Simulator e seus tutoriais estão me ajudando muito a aprender a usar mais as ferramentas na hora de modelar se tiver um tempinho olhe ai postei uma foto no facebook do modelo renderizado https://www.facebook.com/photo.php?fbid=313612148741554&set=o.299759013440872&type=1&relevant_count=1&ref=nf e axo q deve continuar a fazer esses videos avançados mas também não esquecendo dos mais fácil blz vlw te mais abraço.

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  3. Amigão from BH, boa noite,

    Irmão, muito show, muito show, mesmo!

    Veja que não ficou um tuto gigantestoc, né? No entanto, sintetizou com perfeição. Três microaulas bem enxugadas, mas com informações valiosas, com tom de revisão, mas... num nível mais acima da espiral - a nossa queridíssima helix, rs...

    Todas as três partes estão muito bem explicadas, com destaque para a constante chamada à microaula de "Extração de malha em formatos cilíndricos", um jóia que pode passar despercibida, mas é um tutorial estratégico no GFX Total.

    Vai pra fila de estudos e futuros trabalhos que vou adaptar e criar em cima.

    Muito obrigado pelas pepitas de ouro, irmão. PARABÉNS!!!
    Abração,

    Bagli

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