Hoje, daremos continuidade ao Tutorial - Criação de rig para personagens humanos no 3Ds Max onde aprendemos os principais meios para a criação de rig básico. Vamos criar os passos em ciclos e aprender novas aplicações como trabalhar o distanciamento de timelines e criação de Keyframes para o Rig.
Para aprofundarmos mais, é necessário que, além de um bom aluno, o estudante seja observador. Todas as características da caminhada do Rig passadas durante o tutorial, são comuns de se ver mas cabe ao aprendiz, observar profundamente com a visão de um Designer e perceber que não movimentamos apenas as pernas e sim, todo o corpo criando um ritmo de aceleração (correndo) e suavização (caminhando).
Bons estudos a todos...
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Daniel, boa tarde,
ResponderExcluirComo disse lá no Yintûbyü, não tenho conhecimento algum ou mesmo introdução em animação, mas sua explanação é tão bem feita que dá pra compreender, mesmo não sabendo nada.
Você tem todo um perfil especial para lecionar animação em 3ds Max, irmão. É, portanto, um segmento a ser pensado - que sabe.., explorado no futuro, hem?
SUPER PARABÉNS!
Bagli
boa aula me ajudo muito, obrigado mesmo são pessoas como você que ajuda agente ir para frente sempre muito obrigado
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