Tutorial - Criando uma árvore de Natal com ParticleFlow - 3Ds Max



Olá amigos do site GFX Total.

Hoje vamos aprender um pouco mais sobre sistemas de particulas no 3Ds Max criando uma árvore de Natal de enfeite.


Para acompanhar este tutorial é necessário que o estudante tenha algum conhecimento em 3Ds Max como movimentação, criação de cópias, painel Modify, etc.




Este modelo pode ser criado de várias formas porém é sempre importante buscarmos formas de executar o modelo economizando tempo e é exatamente o que faremos com o ParticleFlow, sistema de particulas nativo do 3Ds Max.




Iremos fazer somente a árvore e ficará ao critério de cada um, enfeitar ou não o modelo.


Segue abaixo um exemplo com alguns enfeites.

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Tutorial - Criando uma árvore de Natal com ParticleFlow
 
 
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1 comentários:

  1. Prezado Daniel, boa tarde,

    ParticleFlow: algo que nunca tinha tocado até o momento, irmão. Fabulosa as possibilidades, Daniel. Assim como o RayFire e tantos outros exemplos no Max, o painel assusta um pouco - pelo menos a mim.

    Achei muito legal a conjugação que você faz com o Array, de modo a distribuir com equilíbrio as astes ou galhos da árvore.

    Gostei bastante, Daniel, mas acho que vou assistir mais uma vez, de modo a assimilar melhor a parte da criação das partículas no ParticleFlow, valeu?

    Grande e muitíssimo bem explicado esta microaula, irmão!

    MEUS AGRADECIMENTOS E PARABÉNS!!!
    Abraços,

    Bagli

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