Tutorial - Criando molduras de gesso para Maquetes no 3Ds Max


Olá a todos, sejam bem vindos a mais uma vídeo aula especial aqui do site GFX Total

Neste novo vídeo, aprenderemos a criar molduras de gesso sem o uso de plugins.

A criação das molduras sempre despertou dúvidas nos alunos do curso de Maquete Eletrônica, por este motivo foi elaborado um tutorial relembrando e completando o assunto discutindo sobre outras maneiras de criar a decoração de gesso.



Vale ressaltar, o mais importante e a curiosidade do aluno que, uma vez entendido sobre o assunto de Shape e Path, desenvolverá vários outros objetos apenas com o raciocínio obtido através do tutorial.


Veja alguns exemplos de aplicação:


Espero que esta nova vídeo aula supra as dúvidas que ainda restavam sobre este tema. Um grande abraço e até o próximo tutorial aqui no site GFX Total.


Bons estudos a todos...

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5 comentários:

  1. Parabéns cara muito bom mesmo.Sucesso.

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  2. Fala irmão from das Gerais, boa noite,

    Nem vi ainda, mas é o tipo de assunto ou matéria que me interessa bastante. Pode parecer simples, mas guarda muito complexidade quando percebido do ponto de vista estético.

    Deve estar excelente, Daniel. Logo que assistir, deixo outro comentário.

    Mas já te adianto um... SUPER PARABÉNS pela iniciativa em publicar um tem tão rico e complexo na modelagem.
    Abraços,

    Bagli

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  3. Prezadíssimo Daniel, boa tarde,

    Show, irmão, muitíssimo bem explicado, abrindo um vasto campo para o nosso processo criativo, ao utlizar o Sweep, que não restrige sua aplicação apenas ao universo das maquetes eletrônicas. Pelo menos para mim, isso ficou bem claro; é uma questão de oportunidade e adequação num dado projeto, caso seja necessário.

    Cara, sou fã deste script, o Sweep, pois permite uma abertura à criatividade incrível.

    Portanto, Daniel..., meus SUUUUUUUUUUUPER PARABÉNS!!!!!
    Abraços,

    Bagli

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