Olá a todos, sejam bem vindos a mais um tutorial de 3Ds Max.
Este tutorial é uma revisão e ao mesmo tempo continuação do Tutorial - Introdução a animação - Configuração e animação de sistema Biped.
Vamos aprofundar mais no mundo da animação e conhecer alguns critérios para utilização do sistema BIPED no 3Ds Max.
No tutorial anterior, vimos como adicionar (Walk in Clircles) passos ao biped de forma manual e também através de Motiom Capture (Mocaps). Neste novo estudo faremos a edição do "corpo biped" modificando a forma estrutural e adicionaremos passos de forma automática.
Ao final, entenderemos como criar manobras e adicionar/editar keyFrames no biped. Espero que esclareça mais algumas dúvidas. Em breve, vamos avançar mais um passo entendendo como animar um sistema de lincagem baseado em biped. Espero por vcs lá.
Abraço e ótimos estudos a todos.
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Tutorial - Configuração de Biped no 3Ds Max
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Fala, irmão das Gerais, boa noite,
ResponderExcluirNa boa? Você está fadado, no futuro, a criar e produzir um Brazilian Way dedicado à animação, porque a tua fluência nesta matéria é excelente; sem falar na maneira simples, direta e por demais compreensível.
Repito: não manjo nada de animação, mas ficou muito claro que é só uma questão de se dedicar ao assunto no Max.
Grande tutorial, Daniel!!!
SUPER PARABÉNS!
Bagli
Olá, Daniel, valeu pelas aulas, você é fera cara. Mas me tira uma dúvida. Se eu quisesse por exemplo fazer com que o boneco soltasse a espada, como eu faria isso já que você juntou ela com a mão dele?
ResponderExcluirOlá Gdebinho, é um pouco difícil de explicar por aqui mas é muito parecido com este tutorial: http://www.gfxtotal.com/2013/08/tutorial-animando-um-arco-e-flecha-no.html
ExcluirBons estudos