Tutorial - Modelando a carcaça de um ventilador no 3Ds Max - GFX Total



Olá amigos(as) do site GFX Total. hoje voltamos com a continuação do tutorial Modelando um suporte de ventilador no 3Ds Max onde expliquei diversas técnica de modelagem usando como exemplo um suporte de ventilador.

Neste novo tutorial não irei modelar usando a foto como referência devido aos detalhes (que são muitos) que poderiam aumentar considerávelmente o tempo do tutorial.


É muito importante entendermos o porque destes tutoriais tão simples, por muitas vezes fui questionado "poxa Daniel, porquê vc não faz logo um tutorial de um personagem completo, texturizado e animado", é justamente o contrário da minha intenção.
Seria muito fácil fazer um tutorial avançado, e provavelmente os leitores iniciantes em softwares 3D (que precisam aprender) não conseguiriam acompanhar por se tratar da extrema dificuldade.

Aos poucos irei avançando os níveis e com certeza nossos leitores fiéis irão compreender perfeitamente pois sempre utilizo as mesmas técnicas de Modelagem, Mapeamento, Texturização, Animação e Composição.

Segue abaixo os arquivos utilizados no tutorial para download, no formato 3Ds Max 2010 e também no formato .OBJ para importação para aqueles que possuem versões diferentes.


Quero deixar um grande abraço a todos e espero vcs no próximo tutorial aqui no site GFX Total - O espaço do Designer Gráfico.

Vídeo tutorial - Parte 01



Vídeo tutorial - Parte 02



Se gostou e deseja receber mais tutoriais como este inscreva-se neste site e no canal do Youtube avalie o vídeo clicando em gostei no youtube, não se esqueça de deixar seu comentário.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------------

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário, em alguns instantes ele estará disponível no site.

...