Olá amigos e amigas do site Gfx Total, estamos de volta com este tutorial avançado de 3ds Max
onde iremos criar um chinelo comum, o intuito deste tutorial é aprendermos a criar diversas
outras coisas usando os mesmos critérios que serão passados aqui neste vídeo.
Basicamente é um tutorial composto de todos os assuntos estudados anteriormente, por isto é de
grande importância que veja os tutoriais anteriores para dar prosseguimento a esta vídeo aula.
Tutorial - Modelando shapes com a ferramenta Loft - 3ds Max
Tutorial - Extração de malha em formatos cilíndricos - 3Ds Max
Neste novo encontro vamos entender o processo de modelagem como um todo, desde a configuração
da referência, criação poligonal do objetos, principais ferramentas de modelagem, configurações
de visualização de objetos na cena, criação de objetos utilizando shapes e Loft e também não
menos importante a extração de malha em objetos cilíndricos. "UFA"
Estes e outros assuntos reunidos, serão mais um conhecimento que levaram para sempre, então
aproveitem a oportunidade para extrair o máximo de proveito possível.
Aguardo você na próxima vídeo aula...
DOWNLOAD DOS ARQUIVOS E REFERÊNCIAS
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Vídeos tutoriais
Parte 01
Parte 02
Parte 03
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grande professor daniel espero que esteja tudo bem com você,essa aula ta show de bola eu ainda não vi um cara que passe aulas a sim como você se tem ainda não vi o curso que comprei mesmo o cara parece que ta passando a aula pra ele mesmo mais deixa pra la o que importa e que você apareceu,e ta a jundando muito a gente estou esperando o dvd curso sai logo ..fica com deus
ResponderExcluiramigo um grande abraço
Sim Vetorbr, obrigado mais uma vez pela força, estou trabalhando dia e noite para produzir algo que supere no mínimo 10 vezes que já faço, pois como sempre digo, temos que ser detalhistas e dar o melhor de si, depois de muitos pedidos do blog DD3D, dicidir fazer o de maquete eletrônica avançada primeiro, mas já tenho projeto grandes para o ZBrsuh, Photoshop, After effects e o próprio 3Ds Max. Assim que ficarem prontos lançarei prévias aqui no site. Um grande abraço, Daniel...
ResponderExcluiriai professor até que em fim consegui fazer algo nessa maravilha do 3d max, sua aula é FANTÁSTICA , gostaria de te agradecer , ia pagar R$800,00 em um curso , mais ai eu o descobri simplesmente espetacular, te agradeço de verdade e se realmente o sr. lançar um curso com certeza vou comprar, sem mais OBRIGADO
ResponderExcluirOlá Daniel parabéns pelos ótimos tutoriais. Estou com uma dúvida. Quando trabalho com a ferramenta Loft e mexo de uma forma indesejável não tem como voltar com o crt+z? Obrigado.
ResponderExcluirOlá guilarduci, tem sim, mas o ideal é tentar fazer do início da forma mais correta possível pois o loft é muitom problematico no pós modelagem, ou seja, vc provavelmente terá uma malha complexa e difícil de manusear.
ResponderExcluirExperimente deletar o objeto loft mas sem deletar as linhas usadas para fazer. Abraços.
Encontrei este site à pouco, e queria deixar os parabéns por este óptimo site, tutoriais muito bons e bem explicados, incrível como podemos pensar que já dominamos algumas coisas e depois da-mo-nos conta que estamos sempre aprendendo coisas novas e mais rápidas de desenvolver. Obrigado e Abraço ao GfxTotal.
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