Tutorial - Modelando um chinelo no 3ds Max - Exclusividade Gfx Total



Olá amigos e amigas do site Gfx Total, estamos de volta com este tutorial avançado de 3ds Max
onde iremos criar um chinelo comum, o intuito deste tutorial é aprendermos a criar diversas
outras coisas usando os mesmos critérios que serão passados aqui neste vídeo.

Basicamente é um tutorial composto de todos os assuntos estudados anteriormente, por isto é de
grande importância que veja os tutoriais anteriores para dar prosseguimento a esta vídeo aula.
Tutorial - Modelando shapes com a ferramenta Loft - 3ds Max
Tutorial - Extração de malha em formatos cilíndricos - 3Ds Max



Neste novo encontro vamos entender o processo de modelagem como um todo, desde a configuração
da referência, criação poligonal do objetos, principais ferramentas de modelagem, configurações
de visualização de objetos na cena, criação de objetos utilizando shapes e Loft e também não
menos importante a extração de malha em objetos cilíndricos. "UFA"


Estes e outros assuntos reunidos, serão mais um conhecimento que levaram para sempre, então
aproveitem a oportunidade para extrair o máximo de proveito possível.
Aguardo você na próxima vídeo aula...

DOWNLOAD DOS ARQUIVOS E REFERÊNCIAS
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Vídeos tutoriais

Parte 01





Parte 02





Parte 03



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6 comentários:

  1. grande professor daniel espero que esteja tudo bem com você,essa aula ta show de bola eu ainda não vi um cara que passe aulas a sim como você se tem ainda não vi o curso que comprei mesmo o cara parece que ta passando a aula pra ele mesmo mais deixa pra la o que importa e que você apareceu,e ta a jundando muito a gente estou esperando o dvd curso sai logo ..fica com deus
    amigo um grande abraço

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  2. Sim Vetorbr, obrigado mais uma vez pela força, estou trabalhando dia e noite para produzir algo que supere no mínimo 10 vezes que já faço, pois como sempre digo, temos que ser detalhistas e dar o melhor de si, depois de muitos pedidos do blog DD3D, dicidir fazer o de maquete eletrônica avançada primeiro, mas já tenho projeto grandes para o ZBrsuh, Photoshop, After effects e o próprio 3Ds Max. Assim que ficarem prontos lançarei prévias aqui no site. Um grande abraço, Daniel...

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  3. iai professor até que em fim consegui fazer algo nessa maravilha do 3d max, sua aula é FANTÁSTICA , gostaria de te agradecer , ia pagar R$800,00 em um curso , mais ai eu o descobri simplesmente espetacular, te agradeço de verdade e se realmente o sr. lançar um curso com certeza vou comprar, sem mais OBRIGADO

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  4. Olá Daniel parabéns pelos ótimos tutoriais. Estou com uma dúvida. Quando trabalho com a ferramenta Loft e mexo de uma forma indesejável não tem como voltar com o crt+z? Obrigado.

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  5. Olá guilarduci, tem sim, mas o ideal é tentar fazer do início da forma mais correta possível pois o loft é muitom problematico no pós modelagem, ou seja, vc provavelmente terá uma malha complexa e difícil de manusear.
    Experimente deletar o objeto loft mas sem deletar as linhas usadas para fazer. Abraços.

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  6. Encontrei este site à pouco, e queria deixar os parabéns por este óptimo site, tutoriais muito bons e bem explicados, incrível como podemos pensar que já dominamos algumas coisas e depois da-mo-nos conta que estamos sempre aprendendo coisas novas e mais rápidas de desenvolver. Obrigado e Abraço ao GfxTotal.

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